segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Semana da Água inicia hoje em Itajaí

Itajaí – A Vereadora Susi Bellini conferiu na manhã desta segunda-feira, dia 21, a abertura da Semana da Água, que segue até a próxima sexta-feira, dia 25 com diversas atividades.

No auditório do Porto de Itajaí, autoridades, empresários e estudantes puderam conhecer a programação da semana, que tem como tema o monitoramento participativo da qualidade da água da bacia do Itajaí.

A Semana da Água é promovida pela Fundação do Meio Ambiente de Itajaí com o objetivo de fortalecer ações de Educação Ambiental e sensibilizar a comunidade sobre a importância da preservação.

A Vereadora Susi, após analisar a programação, destaca a importância de a comunidade prestigiar e informar-se sobre ações preventivas que contribuem com a economia de água, prevenção da poluição e preservação do meio ambiente. Na quinta-feira, dia 24, uma palestra vai esclarecer a questão da água e esgoto em Itajaí, com início às 14h no auditório do Porto. “A população deve estar presente para tirar dúvidas e conhecer o que está sendo feito nesta área.

Ações como o novo sistema de esgoto sanitário de Itajaí, que já está em execução, pode trazer um desconforto inicial como desvios, buracos e etc, mas o resultado final é benéfico para todos” destaca Susi.

Para conhecer a programação completa e participar das palestras gratuitamente, informe-se na Famai através do telefone 3348-8031 ou na Rua XV de Novembro, 235, centro de Itajaí.

Um comentário:

  1. Olá, Susi!!! Agradeço pela receptividade simpatia e expontaneidade, me senti ao seu lado, da mesma forma como nos conhecemos tempos atrás, falamos sem cerimônias, o currículo total flex foi engraçado... Contudo,nenhuma atividade exercida antes de Viver em SC, foi tão importante quanto as oportunidades de criar minhas filhas em um lugar cercado de maravilhas e por incrível que pareça para uma paulistana estamos no Paraíso, ser mãe aqui é um privilégio, porém meu amor nasceu nas mãos do médico que foi ousado, ético e realista, ao me cientizar de riscos e benefícios em uma oportunidade de seguir a vida, Dr. Cláudio R. Werner que tão leonino quanto eu palmeirense, uma pessoa que para outros pode ser só mais um, mas para mim é infinitamente valoroso, ele e sua equipe - desde as secretárias até meu zeloso guardador na Terra Dr. Paulo R. Carneiro - juntos são co-responsáveis pela batalha vencida, se não bastasse todos estes motivos para amar SC em especial nossa região, neste lugar pude me dedicar aos estudos, a arte e exercitar a prática do perdão, em troca recebi a chave de um coração que não sossega se não praticar pelo menos uma vez ao dia o bem, nem que seja mínima, mas é necessária uma dose daquilo que uns rotulam de ajuda, outros de caridade e outros ainda solidariedade, eu não dou nome a algo que tenho gratuitamente que é um misto de amor fraterno e força de vontade. Quiça possa honrar o solo que me suporta com tamanha dignidade ...

    Olhos são reflexos da luz interior, (...) "seria capaz de escrever sobre seus olhos (...) -

    O seu olhar com o meu sentir, é o que deixo escrito aqui...
    Não se perca, com batom e sem batom é tão linda quanto.

    Capice? Beijos BarbieBull®

    ResponderExcluir