terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comissão do Complexo Penitenciário volta a se reunir

Itajaí – Nesta quarta-feira, dia 30, a Comissão de Acompanhamento das Obras do Complexo Penitenciário volta a se reunir, desta vez em Itajaí.

O grupo composto por representantes do Legislativo, Executivo e Conselho Comunitário de Segurança (Consegs) dos municípios de Itajaí, Camboriú e Balneário Camboriú irá fazer uma avaliação da última reunião e verificar se o que foi prometido pela Secretaria de Segurança Pública, Caixa Econômica Federal e Construtora está sendo cumprido. A visita planejada ao local da obra, possivelmente não acontecerá devido ao tempo chuvoso.

A reunião está agendada para as 9h30min no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Itajaí. Os participantes serão recepcionados pela Vereadora Susi Bellini (PP), que juntamente com o Vereador Laudelino Lamim (PMDB) representa a Câmara Municipal de Itajaí na Comissão.

Saiba mais:
A última reunião da comissão foi dia 16 de setembro na Câmara de Vereadores de Camboriú com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, Construtora Espaço Aberto e Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A Comissão foi criada no dia 08 de julho de 2009 em audiência pública na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.