sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vereador solicita estudos para ampliar rede de TV e internet a cabo para bairros rurais




Na sessão ordinária da última quinta-feira (19) o Vereador Nilson Germano Vieira (PP) apresentou duas Indicações, uma solicita a limpeza e retirada de entulho de terrenos localizados nas Ruas João Américo e Israel de Almeida, no bairro São Vicente, e que os proprietários sejam notificados, evitando risco à saúde da população que reside nestas localidades. Outra pede vistoria e medição sonora na construção do Edifício Residencial Solares, localizado na Rua Agostinho Fernandes Vieira, no centro.


O parlamentar também apresentou um Requerimento solicitando a empresa ViaCabo TV, estudos no sentido de ampliar a rede de TV e internet a cabo para os bairros e comunidades rurais que ladeiam a “estrada de Brusque” (Rodovia Antônio Heil).

 
Desde a posse, após a licença da Vereadora Susi Bellini, Nilson Germano está determinado a realizar estudos verificando a possibilidade de emancipar o bairro Km 12 e comunidades da “estrada de Brusque”. “Sei que este é um processo demorado, que pode levar anos, mas quero dar o primeiro passo”, disse Nilson.