terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mariquinhas e Maricotas agita Guarani nesta quarta-feira

Baile arrecada verba para Apae de Itajaí

Itajaí – Dezessete grupos temáticos estão confirmados para o 17º Mariquinhas e Maricotas. O Baile acontece nesta quarta-feira, dia 12, às 20h, no clube Guarani.
Mais de 350 convites já foram vendidos, porém, a expectativa da Apae é que este número aumente, já que ingressos serão comercializados também na portaria do evento. A verba arrecadada será investida nos programas educacionais da APAE, que atende mais de 300 alunos.
Susi Bellini, pelo quarto ano consecutivo, será a apresentadora oficial do baile, que terá animação do DJ China. O evento é só para mulheres, a fantasia é essencial para garantir a diversão, porém não será obrigatória.
“Com apenas R$ 20,00, além de se divertir, as mulheres estarão contribuindo com a instituição e ajudando crianças e adultos especiais”, garante a coordenadora de eventos da APAE, Nilce Borba Silva.
Os ingressos podem ser adquiridos na Apae de Itajaí ou na portaria do Guarani a partir das 19h30min (12/08). Mais informações: 3348-8813 ou apae.itj@terra.com.br.