quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EVENTO MULHERES NA CÂMARA - PARTICIPE!

Delegados são empossados em Itajaí




Itajaí – Autoridades da região prestigiaram na manhã desta terça-feira (22) a  solenidade de posse dos Delegados Regionais de Polícia Civil de Itajaí, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul e Brusque. O evento aconteceu na sede da Associação Empresarial de Itajaí (ACII).

Durante curto discurso, Dr. Rui Garcia dos Santos, empossado para atuar na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Comarca de Itajaí, falou da vontade de destacar a Polícia Civil de Itajaí estadualmente. “Precisamos tornar a Polícia Cívil de Itajaí mais dinâmica” finalizou o Dr. Rui.

Já o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Aldo Pinheiro D’ávila falou da necessidade de intensificar o trabalho de investigação e de aumentar o índice de resolutividade nas delegacias. “Na Regional de Blumenau já atingimos 100%. O índice de resolutividade é o que mais nos interessa para alcançarmos o padrão de primeiro mundo”, conclui D’ávila.

A vereadora de Itajaí Susi Bellini (PP), Presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Casa de Leis e representante da Câmara de Vereadores de Itajaí na Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP), acredita que o trabalho desenvolvido pelo Dr. Rui Garcia e sua equipe dará outra vertente na questão segurança pública no município. “O Dr. Rui Garcia é um delegado de portas abertas, motivado, que mudará a Polícia Civil em Itajaí”, declarou Susi.

Susi destaca a realização da cerimônia de posse em Itajaí, que contou com a participação do Delegado Geral de Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Aldo Pinheiro D’Avila, que na solenidade representava o Secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, César Augusto Grubba. “Isso demonstra o prestígio que o Dr. Aldo tem por Itajaí. Estamos todos de parabéns pela realização da solenidade em nossa cidade”.

Confira a listagem completa dos Delegados Regionais empossados:

- Delegado de Polícia Civil, Dr. Rui Garcia dos Santos – 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itajaí;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Dirceu Augusto Silveira Júnior – 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil na Comarca de Joinville;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Emanuel Marquetti – 3ª Delegacia Regional de Polícia na Comarca de Blumenau;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Uriel Ribeiro – 15ª Delegacia Regional de Polícia na Comarca de Jaraguá do Sul;
- Delegado de Polícia Civil, Dr. Francisco Ari Plantes dos Anjos – 17ª Delegacia Regional de Polícia na Comarca de Brusque;
- Delegada de Polícia Civil, Dra. Magali Ignácio Nunes – 29ª Delegacia de Polícia Civil na Comarca de Balneário Camboriú.