quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Profissionais de Educação Física são homenageados na Câmara de Vereadores



Na sessão ordinária da noite desta terça-feira (31) o Vereador Nilson Germano (PP) prestou homenagem à professores em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, festejado em 01 de setembro.

A Moção foi aprovada por unanimidade destacando o mérito dos profissionais: Professor Edmilson Valdir da Costa, funcionário público há 24 anos, Diretor do Departamento de Educação Física da Secretária da Educação de Itajaí; Professor Dario Rebello dos Passos, atleta, campeão por 12 anos (86 a 94/95/96 e 97/2003), professor de Educação Física do Colégio São Jose; Professor Fabiano Zamboneti, profissional de grande expressão nacional com um excelente desempenho na formação de base, coordenando as escolinhas; Professora Ana Maria Silva Ribeiro,  pioneira no atletismo na Cidade de Itajaí, possui uma grande história na área da educação. Hoje trabalha ministrando aulas e orientando alunos.

Nilson destacou a importância da homenagem, já que entende que o bom profissional de educação física cativa os alunos e envolve crianças e adolescentes em atividades sadias, estimulando a boa conduta e afastando de malefícios como as drogas.