quarta-feira, 2 de março de 2011

Mulheres lotam a Câmara de Vereadores para debater temas atuais



Itajaí – Cerca de 100 mulheres participaram do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara de Vereadores de Itajaí.

Num encontro descontraído, na tarde desta quarta-feira (02), convidadas como a escritora Maria Teresinha Debatin, a fisioterapeuta Dra. Michele Jumes, a farmacêutica Michele Etzolde e a Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária (FACISC) Neiva Kieling falaram sobre saúde, beleza, comportamento da mulher atual e a mulher empresária. “Atualmente 52% das pequenas e médias empresas no Brasil são comandadas por mulheres”, falou Neiva durante o debate. “O relacionamento é fundamental para a vida pessoal e profissional da mulher” afirmou a autora de cinco livros de marketing pessoal e auto-ajuda Maria Teresinha Debatin.

“A Vereadora Susi Bellini, única vereadora eleita nesta legislatura, foi responsável pela organização do evento, intitulado Mulheres na Câmara. “Esta é uma oportunidade das mulheres conhecerem a Casa Legislativa e comemorar a data trocando informações importantes para a vida pessoal e profissional da mulher”, diz Susi.

A Miss Santa Catarina, Aline Zermiani, também prestigiou o evento, que contou com palestra do psicanalista a Antônio Lopes. A primeira edição do “Mulheres na Câmara” contou com o apoio da Agência Tatticas, Cacau Show, Clinica Paris, Dj China e Farmácia Solarea. As mulheres participantes receberam brindes e degustaram chocolates. O encontro foi realizado sem custos para a Câmara de Vereadores, com inscrição gratuita para as participantes.

O evento foi gravado pela TV Câmara e será transmitido no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, às 21h, através do canal 10 da Via Cabo TV.

Michele Etzold, Susi Bellini, Dr. Antônio Lopes, Aline Zermiani, Neiva Kieling e Maria Teresinha Debatin