sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vereadores em recente visita ao Herbário Barbosa Rodrigues





Moção homenageia profissional de Educação Física

Itajaí - Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou Moção de Congratulações ao profissional de Educação Física pela passagem do seu dia, comemorada em 01 de setembro.

O documento foi apresentado pela Vereadora Susi Bellini e teve a aprovação de todos os pares. Em Santa Catarina a data é comemorada há 10 anos, já no país, a profissão foi regulamentada em 1998 através da Lei nº 9.696/98.

Parabéns!

Com uma exposição no hall do Itajaí Shopping a Polícia Militar de Itajaí celebra os 50 anos do 1º Batalhão. A mostra reúne fotos e informações sobre a corporação, além de fardas e uma viatura utilizada pela PM. A visitação vai até domingo.

Mc Dia Feliz

Neste sábado, dia 29, acontece o McDia Feliz. Nesse dia a venda do sanduíche BigMac será destinada às crianças portadoras de câncer. Em Santa Catarina, a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, coordena essa campanha desde 1993, sendo a 16ª edição. O trabalho será nos municípios de Florianópolis, São José, Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau.

Com o apresentador Argenton e o Procurador Geral do Município de Itajaí Dr. João Paulo, no Programa Buscando Soluções desta terça-feira.