terça-feira, 21 de julho de 2009

Estudos sobre criação do segundo conselho tutelar continuam


Itajaí – Na manhã desta terça-feira, dia 21, o grupo de estudos, dirigido pela Presidente da Comissão Permanente dos Direitos da Criança e do Adolescente, Vereadora Susi Bellini, voltou a discutir a mudança na Lei Municipal 3.353, prevendo a criação do segundo conselho tutelar de Itajaí.
Os representantes do Comdica, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal da Criança, Adolescente e Juventude, além de outras entidades ligadas ao setor, se reuniram no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Itajaí.
Uma nova reunião foi agendada para o próximo dia 18 de agosto, às 9h. Após a finalização do estudo, um anti-projeto de Lei será encaminhado, se aprovado pelo Legislativo, ao Executivo Municipal.

HUGO BIEHL CHEGA A ITAJAÍ COM CARAVANA

Itajaí – Nesta quarta-feira, dia 22, os filiados e simpatizantes do Partido Progressista da Micro-Região da Foz do Rio Itajaí irão se reunir no Salão do Juca, em Itajaí, para receber a Caravana do PP.
Por volta das 19h30min o pré-candidato ao Governo do Estado, Hugo Biehl, chegará na cidade acompanhado de Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores da Micro-Região, além de Deputados Estaduais e Federais, ex-Governadores e Senadores do Partido Progressista.