segunda-feira, 13 de julho de 2009

Boletim Semanal


REQUERIMENTOS FORAM APROVADOS
Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 09, foram aprovados dois Requerimentos de autoria da Vereadora Susi Bellini (PP). O documento de nº 193/2009 solicita envio de ofício à Empresa de Transportes Coletivo Itajaí, solicitando ampliação de horário de linhas de ônibus para os bairros Salseiros, Murta e Pedra de Amolar. Já o Requerimento 194/2009, requer envio de Ofício à Empresa de Telefonia Oi, solicitando instalação de um telefone público na Rua João Baptista, em frente a Casa da Providência, bairro Salseiros.

INDICAÇÃO É APROVADA PELOS VEREADORES
Na última sessão ordinária, dia 09, foi aprovada a Indicação nº 147/2009, de autoria da Vereadora Susi Bellini, solicitando ao Executivo que o tradicional desfile de sete de setembro volte a acontecer na Rua Hercílio Luz. A indicação ainda reinvidica que a Rua Hercílio Luz seja aberta para o trânsito de veículos, em sentido único, das 19h às 07h. Esta Indicação é resultado de vários pedidos feitos à Vereadora através de lojistas e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

MOVIMENTO TODOS PELA EDUCAÇÃO SE REÚNE
Na tarde desta quinta-feira, dia 09, membros do Movimento Itajaí: Todos pela Educação se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Educação do município. Uma próxima reunião será agendada para tratar da eleição do Presidente e Vice-Presidente. A Vereadora Susi Bellini faz parte do Movimento e devido à agenda de atendimentos no Gabinete, foi representada pela Assessora Elizângela Cardoso.

MOÇÃO É APROVADA
A Vereadora Susi Bellini apresentou Moção de Homenagem e Agradecimento à Casa da Providência, através da fundadora Senhora Onélia Dalçóquio Batista, pelos 20 anos de fundação que serão completados dia 31 de julho de 2009. A moção foi aprovada na sessão desta terça-feira, dia 07.