quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Susi Bellini visita sede do Sindipi



Itajaí – “Precisamos integrar os Sindicatos com o poder Legislativo”, foi com esta frase que a Vereadora Susi Bellini (PP) foi recebida na tarde desta quarta-feira, dia 20, pelo Presidente do Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região, Dario Luiz Vitali.

Susi está aproveitando o período de recesso na Câmara para fazer algumas visitas na cidade, “durante o ano a agenda está sempre lotada e fica difícil visitar algumas categorias para estreitar relacionamento e se colocar à disposição, por isso estou aproveitando o mês de janeiro, que é mais tranqüilo”.

Dario aproveitou a presença da Vereadora para falar sobre alguns projetos do Sindipi para 2010 que devem estimular o consumo de peixe na cidade, como a cartilha informativa com receitas e informações nutricionais e a inclusão do pescado na merenda escolar.

O Presidente também aproveitou para mostrar a sede administrativa do Sindicato para a Vereadora e o auditório Alfredo Weiss, totalmente equipado para cursos e palestras com acomodação para 170 pessoas.