sexta-feira, 1 de abril de 2011

Avião rosa da Azul aterrissa em Navegantes



A aeronave promove uma Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama



Navegantes – O aeroporto de Navegantes ficou lotado de senhoras vestidas de terno cor rosa na tarde desta sexta-feira (01). As voluntárias das Associações de prevenção ao câncer de mama da região se uniram a autoridades e vieram recepcionar o avião alusivo a Campanha intitula Uma Viagem Contra o Câncer de Mama.



A aeronave da Empresa Azul Linhas Aéreas, chegou no aeroporto às 17h trazendo a tripulação formada por mulheres vestidas elegantemente de rosa e Maira Caleffi que é presidente da FEMAMA -  organização sem fins lucrativos dedicada a combater a doença.


A vinda do aparelho personalizado foi estimulada pela parceria firmada entre a Empresa Trip Service e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama. No período de 01 de abril a 31 de dezembro a Trip Service irá doar para a FEMAMA uma porcentagem estipulada em contrato em cima de todos os produtos vendidos pela agência.

A Vereadora de Itajaí Susi Bellini, única parlamentar mulher nesta legislatura, representou a Câmara de Vereadores no evento, organizado em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí. “Acompanho o trabalho voluntário destas mulheres há muitos anos, e parabenizo este empresário itajaiense pela sensibilidade contribuir com uma instituição tão séria, motivado por esta campanha maravilhosa da Azul”, disse Susi.

O avião permaneceu por volta de uma hora no aeroporto atraindo curiosos, e depois seguiu viagem.


Simélio Pereira, Samuel Heusi (TripService), Maria Izabel Sandri (ACII), Susi Bellini (Vereadora) Lola Dalçóquio (ACII), Olga Zanella (ACII) e Gianfranco Beting (Azul)