quinta-feira, 23 de julho de 2009

Após anúncio oficial da pré-candidatura a Deputada Estadual, Susi Bellini com a amiga Adriana, o filho Diogo e a irmã Zaida


Na passagem da Caravana do PP por Itajaí, Susi Bellini posa ao lado do Pré-Candidato ao Governo do Estado, Hugo Biehl


Susi Bellini com Joarez Ponticelli, Leodegar Tiscoski e Jandir Bellini


Caravana do PP chega à Itajaí

Itajaí – A chuva e o frio não foram empecilho para os filiados e simpatizantes do Partido Progressista da micro-região prestigiar a chegada da Caravana do PP à Itajaí. O encontro lotou o salão de Juca na noite desta quarta-feira, dia 22. Com o ônibus do PP, as lideranças passaram o dia na região, visitando as cidades de Blumenau, Brusque e Itajaí. Na comitiva organizada pelo Presidente do PP/SC Deputado Estadual Joarez Ponticelli, está o pré-candidato ao Governo do Estado Hugo Biehl, o casal Ângela (Deputada Federal) e Amin (ex-Governador), Deputado Federal João Pizzolatti, Deputado Estadual Reno Caramori, Deputado Estadual Silvio Dreveck, Deputado Estadual Lício Mauro da Silveira, o recem filiado ao PP Antônio Carlos Sontag e o Secretário Nacional de Saneamento do Ministério das Cidades, Leodegar Tiscoski, além de outros representantes do partido que acompanham a caravana.


O Presidente do Partido Progressista de Itajaí, Vereador Osvaldo Gern abriu a reunião e na sequencia passou a palavra ao pré-candidato ao Governo do Estado Hugo Biehl. “Precisamos de ações para que Santa Catarina possa continuar crescendo. Queremos preparar o Estado não só para 2011, mas para 2020, 2050... A vitória só acontecerá se o partido se mobilizar”, disse Biehl em seu discurso.


Várias lideranças políticas deixaram mensagem de otimismo aos participantes de Itajaí e região, o ex-Governador Esperidião Amin, torcedor fanático do Avaí, após receber uma ligação telefônica, fez uma pausa para anunciar que o time ganhou de 1x0 na disputa com o Grêmio.
Durante o encontro, Joarez Ponticelli anunciou oficialmente a pré-candidatura à Deputado Estadual dos vereadores Susi Bellini e Osvaldo Gern, ambos de Itajaí.

Susi aproveitou para solicitar apoio da comitiva presente na reconstrução do Porto de Itajaí, e sobre a pré-candidatura, disse que se o partido assim desejar, seu nome está à disposição. “Sou uma soldada do PP, prefiro me arrepender por algo que fiz, do que por algo que não fiz” finaliza a Vereadora.


O prefeito de Itajaí, Jandir Bellini chegou atrasado, pois estava em Brasília resolvendo questões a respeito do Porto de Itajaí. Jandir, após dar boas-vindas à caravana, contou detalhes sobre as negociações em Brasília e falou da frustração ao receber a notícia do problema com a licitação das obras do cais. “Nós só estamos sobrevivendo porque tivemos a liberação do FGTS, senão não teríamos dinheiro circulando no comércio”, desabafa Bellini aos colegas de partido.


Hugo Biehl finalizou a reunião agradecendo a presença e apoio de todos. A comitiva seguiu viagem para Tubarão, aonde cumpre agenda nesta quinta-feira.

Acompanhe a Agenda da Comitiva desta semana:


23/07 – QUINTA-FEIRA
09:00 h Tubarão
15:00 h Criciúma
19:30 h Araranguá

24/07 – SEXTA-FEIRA
10:30 h São Joaquim
18:00 h Lages