sexta-feira, 2 de março de 2012

Câmara de Vereadores oferece serviços gratuitos às mulheres



Itajaí – Com o objetivo de homenagear o público feminino no dia internacional da mulher, a Câmara de Vereadores de Itajaí realiza no dia 08 de março, das 10h às 16h, uma ação no Calçadão da Hercílio Luz oferecendo vários serviços gratuitos, como corte de cabelo, análise capilar, teste de audição, teste de glicemia, teste de tipagem sanguínea e verificação de pressão arterial; como também orientações sobre câncer de mama, câncer de colo de útero, campanha de doação de medula óssea, aleitamento materno, programa DST/Aids, Programa de Saúde da Família, nutrição saudável, entre outros.
Este é o terceiro ano consecutivo que a Casa Legislativa realiza evento no dia 08 de março. A iniciativa é da Vereadora Susi Bellini, única mulher eleita nesta legislatura.
Durante o evento haverá apresentações culturais e doação de mudas de árvores e flores.  Serão parceiros da ação: Senac, Senai, Univali, Prefeitura de Itajaí, Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Associação do Câncer Amor Próprio, Viveiro Fazenda Nativa, Agência Tatticas e Ramos e Flores.