terça-feira, 14 de julho de 2009

Susi Bellini visita doceiras no bairro Itaipava


Depois da visita ao Museu, a Vereadora Susi Bellini aproveitou a passagem pelo bairro Itaipava para fazer algumas visitas. Uma parada obrigatória foi na doceira Ana Rogge, que produz doces caseiros e paes comercializados no estande da Aprai (Associação dos Produtores Rurais e Artesanais de Itajaí), no Mercado de Peixe.


Após a degustação da iguaria acompanhada de um cafézinho, Susi Bellini conversou sobre as ações da Aprai e se colocou à disposição das produtoras rurais.


Vereadora visita Museu em Itaipava

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, a Vereadora Susi Bellini (PP) visitou o Complexo Museal Aleixo Rogge, no bairro Itaipava.

Susi foi recepcionada pelo Diretor do Museu, Ivan Serpa, que apresentou toda a estrutura do complexo, que ainda não está em funcionamento devido ao descumprimento do contrato da empresa que venceu a licitação em 2006.

Segundo Ivan, para finalizar a obra falta a instalação elétrica e restauração da pintura original, além de outros detalhes menores. O Diretor ainda afirmou a Vereadora que providências jurídicas estão sendo tomadas para que a estrutura seja finalizada e o atendimento à comunidade e escolas possa iniciar.

A Vereadora Susi Bellini, que tem fortes ligações com o meio rural e conheceu a estação ferroviária ainda na infância, ficou encantada com o projeto. O museu irá trabalhar a arqueologia da região, principalmente com o acervo da cultura sambaqui. O Complexo Museal abrange a parte física do prédio da Antiga Estação Ferroviária, os laboratórios de restauração, o cyber museu e a praça de entorno. A área de pesquisa já está em funcionamento.

Vereadora Susi Bellini com Patrícia Silveira no Programa Painel Univali




Susi Bellini participa de programa de TV

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, a Vereadora Susi Bellini gravou entrevista no Programa Painel Univali, apresentado pela jornalista Patrícia Silveira.

Durante o programa, a Vereadora fala sobre seus projetos políticos, como também sobre suas ações na Casa Legislativa.

O Painel Univali com a Veradora Susi Bellini vai ao ar dia 20, às 12h30min no canal 26 da Via Cabo TV, com reprise às 19h30min. Acompanhe.

Vereadores entram em recesso



Nesta quinta-feira, dia 16, acontece a última sessão ordinária antes do recesso dos vereadores. Serão 15 dias de intervalo dos trabalhos em plenário, com retorno marcado para o dia 3 de agosto.

Os serviços da Câmara de Vereadores, como o Balcão da Cidadania e o atendimento nos gabinetes parlamentares continuam funcionando normalmente, de segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas, sem fechar para o almoço.


A Vereadora Susi Bellini, mesmo durante o recesso manterá algumas reuniões já agendadas, mas não virá ao Gabinete diariamente, como costuma fazer. Susi aproveitará o período para se dedicar ao tratamento médico do qual seu filho Diogo foi submetido após o acidente de trânsito, como também a formatura dele no curso de Direito.