sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aprovado Projeto de Lei que torna Itajaí e Navegantes cidades-irmãs

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí nesta quinta-feira (07), foi aprovado o projeto de Lei da Vereadora Susi Bellini (PP), onde propõe que Itajaí e Navegantes sejam oficialmente reconhecidas como cidades-irmãs.

Após analisado pelas comissões e com a aprovação do Legislativo, será encaminhado ao Gabinete do Prefeito Jandir Bellini (PP) para que o objetivo seja alcançado e então sancionado.

Na mesma data (07) o Vereador Evandro Argenton (PSDB), ingressou com o mesmo projeto de Lei na Câmara de Vereadores do Município de Navegantes partindo do mesmo princípio, a maior aproximação entre os municípios, especialmente no âmbito das relações culturais, educacionais, sociais e econômicas, este, cada vez mais próximo.

“Fiquei feliz em saber que o Município vizinho em especial o Vereador Evandro Argenton que além de acatar, abraçou a idéia. Acredito que após sancionada, a referida Lei poderá criar oportunidade de investimentos, celebração de convênio  e principalmente de importantes parcerias na área cultural e educacional” diz Susi.

Eleita nova Executiva do Partido Progressista de Itajaí

Na noite desta quarta-feira (06) foi eleita em comum acordo pelos membros do diretório do Partido Progressista de Itajaí a nova Executiva do PP. A Vereadora Susi Bellini que era a vice-presidente da gestão 2009/2010, agora é a líder da bancada do Partido na Câmara de Vereadores.

Conheça a nova Executiva do PP – Gestão 2011/2012:
-Presidente: Tarcízio Zanelato
-1º Vice-Presidente: Otílio Emílio Dalçoquio
-2 ª Vice-Presidente: Terezinha de Jesus Pereira Nunes
-Secretário Geral: Edegilson de Souza
-Secretário:  Lissandro Dauer
-Tesoureiro Geral: Jaime Espíndola
-Tesoureiro: Norival Sandri
-Vogais: Vanderley Dalmolin, Antônio Aldo da Silva (Tonho da Grade) e Nilson Germano
-Líder da Bancada na Câmara de Vereadores: Susi Bellini


Jandir Bellini, Maria Heiddemann, Susi Bellini, Tonho da Grade, Vanderley Dalmolin, Lissandro Dauer, Jaime Espíndola, Tarcízio Zanelato, Lola Dalçoquio, Terezinha de Jesus, Edegilson de Souza, Loli Sandri e Nilson Germano


O Diretório do PP fica localizado na Rua: Félix Busso Asseburg , 64, Sala 02, 1º Piso - Centro, Itajaí/SC (em frente ao Mercado Público). Aberto de segunda à sexta das 14h às 18h, contato (47) 3348 5671.