sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vereadora visita Equipes de handebol


Itajaí – A Vereadora Susi Bellini visitou nesta semana as equipes de Handebol do colégio São José. A parlamentar foi recebida pela Diretora do Colégio, Irmã Maria Adelina, pela treinadora da Equipe Prof. Cláudia Monteiro do Nascimento e pelo Coordenador de Educação Física Dario Rebelo dos Passos Filho. Durante o encontro Susi entregou placa da moção aprovada em dezembro na Câmara de Vereadores de Itajaí, congratulando os alunos pelo título conquistado no Equador de Campeões Sul Americano de Handebol.

Durante a visita, a Vereadora aproveitou para conhecer a equipe que segue para Portugal no período de 19 a 27 de março, para participar do Campeonato Mundial de Handebol Escolar. “Tenho conhecimento que esta equipe vem treinando exaustivamente e que está preparada para o campeonato, portanto, acreditem no seu potencial e tenham confiança, estaremos na torcida”, disse Susi para os jovens.

A vereadora conversou com os atletas e falou da felicidade de encontrar estudantes envolvidos e dedicados ao esporte. “Acredito que o esporte inibe o uso de drogas e a violência”, finaliza a Vereadora.

Seis projetos foram aprovados para Itajaí na reunião do CDR



Itajaí – A Vereadora Susi Bellini (PP), representando a Câmara de Vereadores de Itajaí, participou na manhã desta sexta-feira (26) da reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, aonde 22 projetos de pedidos de recursos ao Governo do Estado foram apresentados, defendidos e aprovados.

O auditório da Prefeitura de Bombinhas foi o local escolhido para o primeiro encontro do ano, que reuniu prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e representantes da sociedade civil das nove cidades da região da Secretaria Regional.

Seis pedidos de Itajaí foram aprovados durante a reunião, entre eles o convênio de R$ 15 milhões com o Badesc para obras de infraestrutura viária e investimento de mais de R$ 2 milhões nos hospitais Pequeno Anjo e Marieta Konder Bornhausen. Após a aprovação do CDR, os projetos das prefeituras seguem os trâmites legais para formalização de convênios e liberação dos recursos.

Durante a reunião, a Presidente da Associação Empresarial de Itajaí, Maria Izabel Pinheiro Sandri, foi reeleita por unanimidade como representante no Conselho Estadual.