quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nilson Germano participa de Programa de TV



Itajaí - Na noite desta quarta-feira (25) o Vereador Nilson Germano (PP) participou do Programa Buscando Soluções, na TV Brasil Esperança.

Ao lado do progressista Vanderley Dalmolin, Nilson falou aos telespectadores sobre as proposições que já apresentou na Casa Legislativa.

O Vereador, que assumiu o cargo pelo período de 60 dias, devido ao pedido de licença da Vereadora Susi Bellini, está realizando um trabalho focado nas localidades rurais que ladeiam a Rodovia Antônio Heil, conhecida também como "estrada de Brusque".

Nilson falou sobre o requerimento aprovado na Câmara que solicita a instalação de uma escola de ensino médio no bairro Itaipava, atendendo toda a região; como também dos estudos que está desenvolvendo para futuramente emancipar o bairro. "Sei que algumas pessoas não estão entendendo, mas para que a emancipação aconteça o local tem que atender uma série de requisitos, o que quero, na verdade, é dar início ao atendimento das exigências, possibilitando o desenvolvimento destas localidades, visando quem sabe a emancipação daqui há alguns anos", disse o parlamentar.

Durante o programa, apresentado pelo jornalista Luciano Sens, Nilson ainda falou sobre sua história política, que iniciou quando seu pai, Germano Vieira foi vereador.