terça-feira, 31 de agosto de 2010

Legislativo Itajaiense participa da entrega do IMPAR



Itajaí - O Vereador Nilson Germano Vieira (PP) representou a Câmara de Vereadores de Itajaí na entrega do Certificado IMPAR, na manhã desta terça-feira (31), em Itajaí. O Prefeito Jandir Bellini e os Vereadores Vanderley Dalmolim e Douglas Cristino também participaram da cerimônia. Realizada pela Empresa RIC, em parceria com o IBOPE Inteligência, o IMPAR é a mais completa pesquisa no sul do Brasil que aponta as marcas mais lembradas e preferidas pelos consumidores catarinenses.
Neste ano o IMPAR chega a sua terceira edição no Estado. O projeto realizou 1708 entrevistas em  8 regiões de SC: sul, capital/região metropolitana, planalto serrano, oeste, meio oeste, foz do rio Itajaí, vale e norte, mantendo assim as características regionais e privilegiando culturas, colonização, economia entre outros aspectos que diferenciam estas regiões.
O IMPAR avalia, em conjunto com as lideranças de entidades representativas catarinenses, os dados apontados pela pesquisa nos setores imobiliários, consumo, economia, educação, turismo, empreendedorismo e comércio. A pesquisa, realizada em 45 categorias de produtos e serviços, traz como novidade e diferenciação em 2010, a avaliação de 11 marcas somente para as suas regiões e 34 na diplomação estadual. Os primeiros colocados de cada segmento (estadual e regional) serão agraciados com o certificado IMPAR.
Os resultados serão apresentados em um anuário, produzido pela agência Criacom de Joinville, e que será distribuído em mailing especialmente selecionado e também durante as solenidades de entrega dos diplomas estaduais e regionais. Ao final do projeto, o conteúdo das pesquisas será encaminhado para as bibliotecas das universidades de Santa Catarina e se tornará um importante instrumento de pesquisa para os acadêmicos do estado.