quinta-feira, 5 de maio de 2011

25 anos relatando fatos e construindo histórias


os empresários Antônio Koerich, Adroaldo Cassol, Ademar Cassol, Presidente da Facisc Antônio Alcantara Correia, Alaor Tissot (Facisc), Vereadora de Itajaí Susi Bellini, Presidente da Associação Empresarial de Itajaí Maria Izabel Pinheiro Sandri e Presidente da Fecomércio Bruno Breithaupt.

Florianópolis - Na manhã desta quinta-feira, 05 de maio, a Vereadora Susi Bellini e a Presidente da Associação Empresarial de Itajaí, Maria Izabel Pinheiro Sandri estiveram na capital prestigiando o evento que marcou os 25 anos de fundação do jornal Diário Catarinense.

O encontro que contou com homenagem aos funcionários que trabalham no veículo desde a primeira edição reuniu também autoridades da esfera estadual e federal, anunciantes, leitores e colaboradores. 

A Diretoria da empresa apresentou aos convidados a nova campanha lançada pelo Jornal em comemoração ao aniversário e anunciou  que ainda em maio, o DC online comemorará sua entrada em novas plataformas digitais. Usuários de iPad poderão conferir o conteúdo do jornal no tablet. A migração também ocorrerá para o iPhone e, em seguida, até o final deste ano, para outros tablets, smarthphones e aparelhos mobiles. O processo culminará no relançamento do site com novo layout, novas ferramentas e opções de interatividade, facilidade de navegação, produção e visualização de conteúdo multimídia.