sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abertura de rua garante água para bairros Espinheirinhos e Volta de Cima


Itajaí – Na sessão ordinária da noite desta quinta-feira, dia 04, foi aprovada por unanimidade a Indicação n° 33/2010 de autoria da Vereadora Susi Bellini (PP). O documento solicita ao Executivo a abertura de uma rua paralela à Rodovia Jorge Lacerda, com início depois do loteamento Portal II.

Através desta rua o Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa) dará continuidade a tubulação que garante o abastecimento de água ao Loteamento Santa Regina I e II e bairros Espinheirinhos e Volta de Cima. “Hoje estas localidades dependem de poço artesiano, com esta tubulação, todos poderão ter acesso a rede do Semasa”, defende a Vereadora Susi Bellini.

Segundo o Diretor Geral do Semasa, Flávio Antônio Lage de Faria, o recurso para este serviço já está garantido e expira em julho, por isto a rua deve ser aberta com urgência. Até o loteamento Portal II a tubulação será colocada às margens da rodovia, conforme autorização já concedida pelo Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura). A abertura da nova via garante a continuidade do serviço.