sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Comitiva visita Casa de Leis de Itajaí

Na manhã desta sexta-feira (15) a Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu a visita de autoridades militares. Os Vereadores recepcionaram a comitiva no plenarinho da Casa de Leis. O Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini também participou da cerimônia ladeado por Secretários municipais.

A Vereadora Susi Bellini, que retorna oficialmente na próxima sessão ordinária, dia 19, também marcou presença.
Durante a visita foi discutida a instalação de uma unidade militar na cidade de Itajaí, já requerida oficialmente pela Câmara de Vereadores. O Prefeito Jandir ofereceu aos militares um terreno para abrigar a unidade.

Fizeram parte da Comitiva: General de Divisão Adhemar da Costa Machado Filho, comandante da 5ª Região Militar de Curitiba/PR, General de Brigada Décio dos Santos Brasil, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada de Florianópolis/SC, Tenente Coronel Wilson da Costa Neves Filho, Chefe da 16ª Circunscrição de Serviço Militar de Florianópolis/SC, Tenente Coronel Jeison Araújo de Lima, Chefe da Seção de Tiro de Guerra da 5ª região Militar.

Esta é a segunda vez que o General Décio Santos Brasil vem a Itajaí. A primeira visita aconteceu no último dia 27 de julho, quando foi entregue um diagnóstico sócio econômico de Itajaí e região.

Nilson Germano se emociona no discurso de despedida