sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Juíza Sônia Moroso será homenageada

Itajaí - Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 20, a Vereadora Susi Bellini (PP) apresentou em plenário Moção de Congratulações e Reconhecimento à Juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso, pela contribuição ao Projeto de Lei nº 1756/03, de autoria do Deputado Federal João Matos, que trata da Lei Nacional de Adoção.

O documento foi aprovado por unanimidade. A Vereadora, pretende realizar a entrega oficial da Moção no Seminário de Formação sobre Novas Regras da Convivência Familiar e Adoção, programado para o próximo mês de setembro. Na ocasião, Susi Bellini fará também entrega da Moção de Parabenização ao Deputado João Matos, aprovada em plenário no dia 06 de agosto.

A nova lei foi sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 03 de agosto, aonde foi batizada de Lei Nacional da Adoção Cléber Matos, em homenagem ao filho adotivo do Deputado João Matos, falecido aos 15 anos.
Legenda foto: Deputado João Matos, Vereadora Susi Bellini e Juíza Sônia Moroso em recente conferência sobre Criança e Adolescente