terça-feira, 5 de abril de 2011

Câmara de Vereadores de Itajaí é homenageada com “Troféu Amigos do Parque Dom Bosco”

Na manhã desta terça-feira aconteceu no Parque Dom Bosco a comemoração dos 50 anos da Instituição Lar Juventude de Assistência e Educação, com a 2ª edição do “Troféu Amigos do Parque Dom Bosco” onde homenagearam personalidades que ao longo destes anos contribuíram e fizeram parte desta trajetória de sucesso.

A vereadora Susi Bellini esteve presente neste evento onde a Câmara de Vereadores de Itajaí foi uma das homenageadas por seu importante papel perante a sociedade. “Estamos muito felizes por fazer parte desta linda história e mais ainda por sermos considerados amigos do Parque Dom Bosco” disse.



 Prefeito Jandir Bellini, Vereadora Susi Bellini e Vereador Luiz Carlos Pissetti



Fotos: Victor Schneider Broca - CVI

Vereadora Susi Bellini prestigia posse da nova diretoria do Parlaamfri


A Vereadora Susi Bellini (PP) representante da Cidade de Itajaí no Parlamento da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, na manhã desta segunda-feira (04) prestigiou a posse do novo presidente do Parlaamfri, Vereador Dão Koeddermann (PSDB/Balneário Camboriú) e seu vice João do Posto (PSDB/Navegantes). “Desejo que este 01 ano de mandato seja marcado por grandes realizações e muito sucesso” afirma.