sábado, 29 de maio de 2010

Susi Bellini com Joares Ponticelli - Presidente Estadual do PP


Empresários homenageados e autoridades no Troféu Empresário do Ano


Susi Bellini com o Empresário do Ano, Carlinhos da Frigelar e sua esposa


ACII entrega Troféu Empresário do Ano


Itajaí – Com requintada decoração e presença de lideranças políticas e empresarias da região, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) comemorou os 81 anos de atividades homenageando os empreendedores da cidade.

Atualmente com mais de 700 associados, nesta 21ª edição a ACII premiou Carlinhos Berlatto com o Troféu Empresário do Ano. Também foram homenageados: a Mulher Empresária, Lucimere Rhinow Michels Suarez Ortiz, a Gestora Empresarial, Irmã Adelina da Cunha, a Jovem Empresária, Anne Caroline Ramos, a Empresa Destaque no Comércio, Floricultura Meyer, a Empresa Destaque na Indústria, Weg – Equipamentos Elétricos, a Empresa Destaque na Prestação de Serviços, Despachante Espíndola e a Empresa Destaque na Área Social, Unimed Litoral. Na noite festiva no Clube Guarani a ACII também renderá homenagens às empresas associadas que completam este ano 25, 50 e 75 de fundação.

A Deputada Federal e pré-candidata ao Governo do Estado, Angela Amin, a Vereadora Susi Bellini e o Prefeito Jandir Bellini prestigiaram a cerimônia realizada no Clube Guarani, após a inauguração da nova sede do Partido Progressista.

“Fiquei muito feliz em presenciar várias mulheres recebendo expressiva premiação, mostra a força da mulher e o reconhecimento da entidade e da sociedade ao excelente trabalho realizado pelas empresárias da nossa cidade”, falou Susi Bellini.

A cerimônia contou ainda com apresentação do coral infanto juvenil de alunos das escolas da rede pública do município e da Orquestra do 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.

Texto e foto: Elizângela Cardoso