quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Campanha Itajaí Solidária recebe doação do Encontro de Motociclismo




Cerca de mil fraldas descartáveis, 400 litros de água, cestas básicas e matérias de higiene pessoal foram doadas à Campanha Itajaí Solidária/Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19).

Os donativos entregues no posto de coleta da Câmara de Vereadores foram arrecadados durante o 1º Encontro Sul-Americano de Motociclismo, realizado em Itajaí no último fim de semana. “Nos surpreendemos com a arrecadação, assim que a catástrofe aconteceu no Rio fizemos um apelo na mídia local e os motociclistas da região prontamente nos atenderam”, conta o coordenador do evento, Antônio Sávio de Souza.

A Vereadora Susi Bellini (PP) recebeu a doação ao lado de funcionários da Casa Legislativa que também estão engajados na arrecadação. “Sabemos o quanto é difícil e delicado este momento, por isso a Câmara de Itajaí está empenhada em contribuir”, fala a parlamentar.

A Campanha que tem por objetivo ajudar as vítimas da tragédia ocorrida na região serrana do Rio de Janeiro segue até o dia 28 (sexta-feira). Além da Câmara de Vereadores outros pontos de coleta estão espalhados pela cidade, como supermercados e prédio públicos.


Texto: Elizângela Cardoso
Fotos: Stúdio Susi Bellini