sexta-feira, 9 de abril de 2010

Comissão Intermunicipal apresenta proposta para adesão ao Consórcio



Itajaí – A Comissão Intermunicipal de Segurança Pública participou na manhã desta sexta-feira (09) da reunião dos prefeitos da Amfri. Na ocasião o Presidente do Feconseg e membro da comissão, Dr. Valdir de Andrade, apresentou aos administradores dos municípios o modelo de decreto para adesão ao Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública com Cidadania Costa Verde e Mar, que visa abranger a região para somar indicativos e apresentar projetos ao Pronasci. Com os recursos adquiridos poderão ser construídas praças, ginásios de esportes, e outras obras ligadas à segurança pública.

A Vereadora Susi Bellini participou da reunião e contribuiu na defesa do consórcio, sugerindo que os prefeitos conheçam os projetos já realizados através do consórcio no município de Maringá (PR). Estiveram também na reunião representando a comissão o Secretário de Segurança Pública de Itajaí, Carlos Ely, a Procuradora do município de Navegantes Arieli Eskudlac, o representante do Conseg Navegantes Joab Duarte e o Presidente do Comad de Balneário Camboriú, Sérgio Valdir Souza.

Comissão avalia atividades da Univali


Itajaí – Na manhã desta sexta-feira (09) a Vereadora Susi Bellini (PP) participou da reunião da Comissão Própria de Avaliação da Univali (CPA), do qual a parlamentar representa a comunidade. Durante o encontro foi debatido a política para ensino da universidade, pesquisa pós-graduação, extensão e cultura. As fichas de avaliação são preenchidas durante o debate, com anotações para as notas menores, objetivando dar suporte para melhorias no próximo planejamento. Esta foi a segunda reunião do ano, o objetivo da comissão é concluir o relatório final até novembro.