quarta-feira, 30 de março de 2011

Aos 80 anos, Coordenadora do CAL do São João é homenageada na Câmara de Vereadores


Itajaí – Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29) a Vereadora Susi Bellini prestou homenagem à Senhora Hilda da Silva Molleri, que há 28 anos é a Coordenadora do Centro de Arte e Lazer do bairro São João.  A sessão reuniu familiares da homenageada, alunas do centro, funcionários e a Diretora da Secretaria de Desenvolvimento Social Leni Tessele.

Aos 80 anos, Dona Hilda, como é conhecida na cidade dedica-se incansavelmente ao Centro, que também é chamado de Escola da Dona Hilda. A Escola Municipal de Educação comemora 40 anos de fundação neste mês de março. Em 2006 dona Hilda criou a Associação de Funcionários e Alunos do Centro de Referência da Mulher Cidadã. Hoje com quase 500 alunas, a Escola é chamada de Centro de Arte e Lazer e tem o objetivo de desenvolver oficinas permanentes de artesanato, que facilite um maior conhecimento e valorização da expressão artística.

Durante a cerimônia Dona Hilda  recebeu flores em agradecimento pelos serviços prestados. A homenageada foi aplaudida e cumprimentada por todos os parlamentares.