quarta-feira, 13 de junho de 2012

Professora de Itajaí recebe Moção da Câmara de Vereadores


Itajaí – Rodeada de alunos e educadores a professora de geografia Conceição Aparecida Fontolan recebeu na manhã desta quarta-feira (13) o quadro com a Moção de Reconhecimento e Aplausos, da Câmara de Vereadores de Itajaí.

A professora foi homenageada pelo blog que mantém com conteúdo de geografia, que já atingiu mais de um milhão de acessos e é destaque nacional no portal InfoEnem, que evidencia os melhores conteúdos da internet para os estudantes que enfrentam o Exame Nacional do Ensino Médio. 

A homenagem foi entregue pela Vereadora Susi Bellini, proponente da moção, no Colégio Salesiano. "Estamos sempre atentos aos acontecimentos da cidade, e homenagear a professora Conceição é uma forma de reconhecer o esforço dos educadores e incentiva-los", disse Susi.

"Estou muito emocionada e agradeço aos alunos pelo sucesso do blog "GeoConceição". Minha meta agora é atingir dois milhões de acessos", disse a professora aos estudantes.

A Moção foi aprovada por todos os parlamentares durante sessão ordinária no mês de maio e a entrega marcada em acordo com o calendário do colégio. O blog pode ser acessado através do endereço www.geoconceicao.blogspot.com.br.