segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rádio AM de Itajaí é homenageada ao vivo





Parlamentar entregou Moção da Câmara de Vereadores durante a programação


Itajaí – Durante a transmissão do programa Trânsito Livre, apresentado pelo radialista Dario Silva com comentários de Célio Foes e Zélio Prado, a Vereadora Susi Bellini entregou a Moção de Parabenização e Agradecimento à Rádio Difusora Itajaí AM pelos 69 anos de fundação. "Ela nos pegou de surpresa entregando a placa no estúdio, ao vivo", disse Célio Foes, comentarista e administrador da rádio, que foi adquirida pelo seu pai, Alfredo Foes em 1977.

A homenagem entregue na manhã desta segunda-feira (21) foi proposta pela Vereadora Susi e aprovada por todos os parlamentares durante recente sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Segundo Susi, os moradores de Itajaí e região ouvem há quase 70 anos as principais notícias da cidade através da Radio Difusora AM, transmitida pela frequência 1.530 kHz. "A rádio Difusora merece nosso carinho, respeito e reconhecimento, afinal manter-se no ar por tantos anos com programação própria não é tarefa fácil", disse a Vereadora.

O radialista Dário Silva, agradeceu o reconhecimento conferido pela Casa de Leis de Itajaí e falou com emoção do papel da rádio AM, que é levar conteúdo à população. A Rádio Difusora abrange 11 municípios do Vale do Itajaí e possui público cativo para os programas ao vivo das 5h às 24h, que tem o objetivo de informar, com enfoque nas áreas política, econômica e esportiva.


Texto e fotos: Elizângela Cardoso
Legenda foto: Dario Silva, Susi Bellini, Célio Foes e Zélio Prado