terça-feira, 19 de outubro de 2010

Susi participa do Programa Câmara Aberta




Na tarde desta terça-feira, dia 19, a Vereadora Susi Bellini (PP) foi entrevistada no Programa Câmara Aberta, da TV Câmara.

Com apresentação do comunicador Dário Silva, a entrevista aborda o retorno da parlamentar após 60 dias de licença sem remuneração, a disputa eleitoral e o trabalho da Comissão Intermunicipal de Segurança Pública, que já abrange 6 municípios da região.

O Câmara Aberta vai ao ar nesta terça-feira das 23h às 24h, através do canal 10 da Via Cabo TV. 

Comissão de Segurança Pública volta a se reunir


A Comissão Intermunicipal de Segurança Pública volta a reunir os membros nesta quarta-feira (20) na Câmara de Vereadores de Itajaí, às 9h. O grupo discute projetos de combate ao crack e a pesquisa de mapeamento da região, que levantará índices para o início dos trabalhos do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública.
A Comissão será recepcionada pela Vereadora Susi Bellini. Após a reunião os membros seguem para as obras do Complexo Penitenciário no bairro Canhanduba, aonde realizam a habitual visita.

Vereadora Susi retorna à Câmara



Itajaí – Após licença sem remuneração de 60 dias, Susi Bellini retorna a Casa Legislativa de Itajaí oficialmente nesta terça-feira (19). A parlamentar irá utilizar a tribuna durante a sessão ordinária para agradecer ao apoio recebido durante o período eleitoral e também para destacar o movimento Outubro Rosa, que visa conscientizar e incentivar as mulheres a fazer o diagnóstico e tratamento precoce do câncer de mama.
O movimento acontece em vários países, em Itajaí a Associação do Câncer Amor Próprio em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer está realizando uma programação para marcar o mês. Susi, que é a única Vereadora mulher nesta legislatura, tem apoiado e acompanhado o trabalho destas entidades.