terça-feira, 4 de setembro de 2012

Senadora gaúcha visita Itajaí





A Senadora progressista Ana Amélia Lemos (PP/RS) esteve em Itajaí nesta terça-feira, dia 04, reunida com o prefeito Jandir Bellini, Vereadores Susi Bellini e Osvaldo Gern e Presidente do Partido Progressista de Itajaí, Tarcízio Zanelato.

Durante o encontro, a Senadora gaúcha afirmou que Itajaí é uma cidade muito importante para o Estado, pela sua forte economia, porto e pesca. “Retornei hoje à Itajaí depois de muito tempo e encontrei uma cidade limpa, florida e muito bem cuidada e desenvolvida, fruto de uma administração zelosa”, disse Ana Amélia.

A Senadora falou ainda sobre a importância da participação da mulher na política e a necessidade de aumentar a representatividade feminina na Câmara. “Como Senadora defendo o empoderamento da mulher e em Itajaí as mulheres ocupam cargos importantes no executivo, já no legislativo temos apenas uma representante, que tem feito um trabalho expressivo nas áreas de segurança pública, família, cultura, esporte e saúde”, afirmou Lemos.

A Ana Amélia é uma Senadora muito dedicada e participativa, esta troca de experiência e aproximação será benéfica para a nossa cidade e Estado”, falou Susi que aproveitou o encontro para estreitar o relacionamento com a progressista gaúcha.

A Presidente Nacional do PP Mulher, Beth Tiscoski, também marcou presença. Ana Amélia cumpre agenda no Estado até esta quarta-feira (05), visitando além de Itajaí os municípios de Florianópolis, Itapema, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Campos Novos e Lages.