quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ação Social na Escola Básica Profº Martinho Gervási

A Câmara de Vereadores de Itajaí participará da Ação Social que será realizada nesta quinta-feira (14), na Escola Básica Professor Martinho Gervási, no Brilhante, com o Balcão da Cidadania Itinerante.

O objetivo desta ação social é promover a participação da comunidade na melhoria e conservação do ambiente escolar, oferecendo como retribuição serviços e atendimentos necessários aos moradores do bairro Brilhante.

Durante toda a quinta-feira, alunos, professores e a comunidade irão participar de um mutirão de jardinagem, capinação, pequenos reparos, pintura, melhorias no pátio e plantio de árvores.

Ainda serão oferecidos serviços de teste de glicose, verificação de pressão arterial, corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas, orientações Conselho Tutelar, posse responsável de animais, orientações para cuidados com aranhas e escorpiões, orientações sobre Dengue e Caramujo Africano.

A Vereadora Susi Bellini estará presente na Ação Social " acredito que através do Balcão da Cidadania os cidadãos daquela comunidade terão a oportunidade de exercer sua cidadania plena através do fornecimento da certidão de isenção da taxa para emissão de Carteira de Identidade, emissão de Carteira de Trabalho e solicitará e fornecerá 2ª via de Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito, entre outras certidões".
Balcão da Cidadania - Câmara de Vereadores de Itajaí