terça-feira, 7 de julho de 2009

Hugo Biehl anuncia pré-candidatura em Itajaí


Itajaí – Na manhã desta terça-feira, dia 07, Hugo Biehl se reuniu com a executiva do Partido Progressista (PP) dos municípios de Itajaí, Brusque, Balneário de Piçarras, Camboriú, Balneário Camboriú, Ilhota e Itapema.

O encontro aconteceu na sede do PP de Itajaí, no bairro Vila Operária. Hugo Biehl, acompanhado da esposa Iara e do filho Frederico, anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Durante a reunião, além de solicitar apoio das lideranças locais, o pré-candidato solicitou sugestões para o seu plano de governo.

O Presidente do PP de Itajaí, Vereador Osvaldo Gern, e a Vice-Presidente, Vereadora Susi Bellini compareceram na reunião.

Vereadora adota Twitter e blog


Itajaí – Os populares serviços gratuitos de blogs e microblogs tem conquistado também políticos no mundo inteiro, além de artistas e pessoas comuns que saem do anonimato através destas ferramentas.

A Vereadora Susi Bellini (PP) resolveu adotar estes recursos, com a finalidade de divulgar suas ações e seu dia a dia, aproximando a comunidade do político. “A população que nos confiou o cargo de vereador deve ter acesso facilitado a todas as nossas ações, por isso acredito que a internet pode ajudar muito nesta aproximação e, além de acompanhar, o eleitor também pode opinar e sugerir”, declara a vereadora.

Os interessados em acompanhar os passos de Susi Bellini devem acessar www.twitter.com/susibellini e http://susibellini.blogspot.com/. Sugestões também podem ser enviadas através do e-mail gabinete.susibellini@cvi.sc.gov.br. A Vereadora conta com a ajuda de seus assessores para manter as páginas atualizadas. “Ainda estamos nos ajustando a esta nova realidade, posso dizer que estamos em fase de teste, mas os internautas já podem acessar”, finaliza Susi.