sexta-feira, 11 de junho de 2010

Programação da 28ª Festa Nacional do Colono foi lançada nesta sexta-feira

Itajaí - Com a presença de autoridades, líderes rurais, agricultores e imprensa, a Festa Nacional do Colono lançou oficialmente a programação da 28ª edição. Além da programação os convidados também conheceram a campanha publicitária que divulgará a festa.

A tradicional Exposição e Mostra de Gado, com banho de leite nos criadores dos animais vencedores das competições, Festival Sertanejo, Missa Campal, Encontro da Família Agricultora, gastronomia típica, bailes e shows nacionais e regionais fazem parte da programação. A grande novidade foi divulgada pelo Prefeito Jandir Bellini, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores estará realizando um grande feirão de carros durante a festa, com o apoio de financeiras que permitirão que a compra seja efetuada na hora. "O visitante vai poder sair da festa dirigindo o carro adquirido", anuncia o prefeito.

A Vereadora Susi Bellini participou do lançamento. "Sou filha de agricultores, tive uma infância muito ligada ao meio rural. Sempre participei da festa com minha família e me emociono ao acompanhar o crescimento da festa a cada edição", disse a parlamentar.

A Festa Nacional do Colono acontece no perído de 21 a 25 de julho, no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf. Mais informações através do site http://www.festadocolono.com.br/.

Entrega da Moção de Congratulações aos três grupos de escoteiros de Itajaí, pela passagem dos 100 anos de Escotismo no Brasil.