quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vereadores de Itajaí estão em recesso



Itajaí - A partir desta quarta-feira (18) os Vereadores da Casa de Leis de Itajaí estão em recesso parlamentar. As sessões ordinárias voltam a acontecer na primeira quinta-feira do mês de agosto (02).

Com o encerramento do semestre legislativo, a Vereadora Susi Bellini já está com o relatório das atividades do período finalizado, totalizando 124 proposições apresentadas em plenário. A única representante feminina na Câmara protocolou 99 indicações, 16 requerimentos, 7 projetos e 2 moções em 2012. Durante os três anos e meio, foram 515 documentos de autoria da parlamentar apreciados em sessões.

Susi tem se destacado na área de segurança pública, conquistando melhorias para a cidade. "Como mulher e mãe tenho foco nas questões ligadas à família e este tema engloba ações de segurança pública, saúde, educação, cultura e esporte. O trabalho de ressocialização iniciado no presídio e na penitenciária, a instalação do Núcleo Regional de Perícias, a vinda da Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal e a reforma de um dos principais ginásios de esportes da cidade foram grandes conquistas", disse Susi.

O site da Câmara de Vereadores de Itajaí disponibiliza todas as proposituras apresentadas pelos parlamentares durante a legislatura. Ao acessar www.cvi.sc.gov.br e clicar na foto do vereador o internauta pode ler e imprimir todos os documentos.
Os assessores dos vereadores e demais funcionários da Câmara seguem com expediente normal. O intervalo nas sessões está previsto no artigo 23 da Lei Orgânica do Município de Itajaí.