quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Governador recebe solicitações da CISP



Itajaí – As reivindicações da Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP) foram entregues ao Governador do Estado, Raimundo Colombo pelo Deputado Estadual, membro da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, Kennedy Nunes. A carta, que trata de solicitações para as policias militar e civil, tem como principal tema o aumento do efetivo para a região da AMFRI e a reestruturação do plano de cargos e salários.
O documento elaborado pela CISP em parceria com o Parlaamfri foi assinado pelos 105 Vereadores da região.  Kennedy esteve com o Governador recentemente, em Florianópolis, e também entregou a pauta de pedidos da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (APRASC). "O assunto já é de conhecimento do Governador e será debatido com o Secretário de Segurança Pública", disse Kennedy.
O Deputado recebeu as reivindicações das mãos da Presidente da CISP, Susi Bellini, e do Presidente do Parlaamfri, Dão Koeddermann, na última reunião do ano da comissão, no dia 14. "Contar com o apoio do deputado Kennedy e da Comissão de Segurança Pública da Assembléia é uma conquista para a CISP, que já tem dois anos e meio de luta por melhorias nesta área. Nosso objetivo é contribuir, é ajudar", falou Susi.