quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Presidente da Comissão de Segurança vistoria reforma do CASEP
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Primeiros dias de Propaganda Eleitoral gratuita atrai público
Os mais de 260 candidatos a Vereador e três candidatos a prefeito de Itajaí tem atraído a atenção dos eleitores durante a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Desde o último dia 21, obedecendo a Lei nº 9.504/97, as emissoras de TV tem exibido as mensagens gravadas, apresentando as propostas e intenção dos candidatos, que vão ao ar nas telas de segunda-feira à sábado, das 13h às 13h30min e das 20h30min às 21h, e nas rádios das 7h às 7h30min e das 12h às 12h30min.
A candidata progressista, Susi Bellini, única Vereadora mulher eleita na última disputa eleitoral municipal, já tem suas datas definidas, e convida os eleitores para acompanhar os programas. "É uma oportunidade para o eleitor conhecer os candidatos, avaliar suas propostas e pesquisar, já que o tempo destinado aos vereadores é curto", falou Susi.
Susi estará nas telas da TV e no rádio nos dias 28/08, 06/09, 15/09, 25/09 e 04/10. A candidata também está presente nas redes sociais e mantém o site www.susibellini11222.com.br com propostas, ações já realizadas, fotos e downloads.
Segundo o professor de Marketing, Planejamento e Pesquisa de Mercado da faculdade Estácio de Sá, do Rio, Paulo Pedroso, a propaganda na TV tem força porque atinge a todas as camadas da sociedade.
O especialista alerta que, apesar do impacto visual, trilha sonora e qualidade das gravações contarem muito, os candidatos não podem se descuidar do conteúdo. A propaganda eleitoral gratuita segue até o dia 04 de outubro.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Capacitação para disputa eleitoral reúne mulheres progressistas em regiões do Estado
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Detentas de Itajaí produzem biquínis para exportação
Itajaí – Há um pouco mais de dois meses uma atividade tem mudado a rotina de algumas mulheres que estão cumprindo pena ou aguardando condenação no Presídio Regional de Itajaí. Uma sala foi equipada com máquinas de costura onde 26 detentas produzem biquínis que são exportados para o Paraguai e Venezuela. Segundo a encarregada da empresa, Egnéia Maria da Silva Santos, a produção estimada é de 20 mil peças por mês. “Estamos satisfeitos com a parceria, as detentas são disciplinadas e estão motivadas com a produção”, falou Egnéia.
O projeto nasceu nas reuniões organizadas pela Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP) e foi implantado pelo Departamento de Administração Prisional (DEAP) em parceria com o Juiz Corregedor do Presídio, Dr. Pedro Walicoski Carvalho.